Baixe o programa e faça download dos seus filmes favoritos


Baixar

domingo, 21 de julho de 2013

Finalmente 18 DVDRip e BluRay Dual Audio – download Torrent

Dados do Arquivo:
Título no Brasil: Finalmente 18
Título Original: 21 & Over
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2013
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Jon Lucas / Scott Moore
Tamanho: 800 Mb
Tamanho: 4.37 Gb (BluRay)
DVDRip, Avi/BluRay
Dual Áudio/Legendado


Sinopse: Em Finalmente 18 acompanhamos a história de três amigos que são colocados em uma grande jornada que vai ficando cada vez mais insana com o passar do tempo e dos minutos do filme. E assim como vemos em Se Beber Não Case, a bebedeira acaba sendo o ponto de partida também desta produção, que se transforma em uma espécie de Road Movie.

Mas nem de longe as comparações queiram dizer que este filme é ruim, muito pelo contrário. Ele é feito para um público muito específico que gosta destas comédias mais insanas, sendo que dificilmente vão agradar pessoas que já não sejam fãs do gênero.

O filme mostra Caseu, interpretado por Skylar Astin e Miller, interpretado Miles Teller, saindo em uma viagem para encontrar um antigo amigo do colegial que está completando 21 anos deidade. E neste ponto o título do filme pode parecer um tanto confuso para quem vai assistir ao longa. Isso porque o nome original é 21 and Over, já que 21 anos é quando os norte-americanos atinge a maioridade legal. Como aqui no Brasil isso acontece quando ele completa 18 anos, o título acabou sendo adaptado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário